terça-feira, fevereiro 14, 2006

AMAR-TE-EI SEMPRE


Amar-te-ei sempre

Ficarei longe de ti
O que julga ser muito?
O que julga ser tudo?
Ofereci a minha vida
Sofri a pior dor que um ser humano pode sentir
Perdoei tudo
Muito mais do que tu perdoaste
Mesmo assim
Vê somente a si mesmo
Não o crucifico
Mas não é hora
Estou cansada
Estou à beira de uma estrada
E esta é a minha vida
Minha vida
Minha vida
Que a muito deixei para poder me entregar
De corpo e alma a ti
Do que adiantou
Três dias de sol
Quarenta de chuva
Tudo isso!!!
Somos diferentes
O respeito à diferença
É saber se conformar com o que não se tem
Te amo
Talvez te amarei sempre
O vazio me toma
A solidão me amargura...
Ficarei longe de ti
Mas não diga que fez tudo
Não lhe exijo que faça
Pois não fez
Coisa pequena
Coisa grande que não gostava
Não deixou por mim
Nunca deixaria
O amor não basta
Quando este aniquila
Transtorna...
Diferenças... aceite-as
Pois tudo se transforma
Um amor pode ser muito grande paralelo ao egoísmo
Mas também pode ser grande ao contrário do egoísmo
É assim que estou tentando ser...
Não adianta estar junto
Quando não se tem construção harmoniosa
Façamos musica
Nossa vida é uma música
Ficarei longe de ti
Ficarei!!!

Te amarei sempre!!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?