sexta-feira, fevereiro 17, 2006

DECEPÇÃO

Decepção

Vim pedir a Deus que me cure...
Pois foi aplicado em mim o veneno do ódio
Vim pedir a Deus que me perdoe
Pois através da mágoa e dor a mim causadas
O desprezo não consegui sanar
Mas espero que mude
Uma vez que...
Mereço ser feliz!
Quero a morte tanto ideológica quanto da matéria
Que em um indivíduo venha a ter
Nunca mais sentir sua presença!
De tão mal que me fez...
Causa em mim ânsia de vômito
Tão grande é a aversão e o desprezo...
Peço a Deus que me perdoe...
E tire de mim este pesar
Pois tenho consciência de que
Ninguém é igual a ninguém
Sei que mereço...
E que a verdade dos sentimentos ditos
São mais puros e valiosos
E não é o mal implantado
Que me infectará com a doença do descrédito
Pois tanto quanto a mim
Existem pessoas que são suas palavras!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Lindo!
 
Um pouco pessimista não? Um pouco deprê não? Respeito suas idéias, mas a vida pode ser melhor, apenas mude a lente pela qual o contexto tem sido focalizado.
 
Todas as pessoas tem momentos!
Este foi um momento específico da vida!
Não quer dizer que é sempre assim, somente se escreve como desabafo!
Para se compreender o momento é preciso ler texto e refletir sobre o que acontece de ruim na vida e assim buscar melhoras!!!
As coisas ruins fazem parte de um todo bom! Fazem parte do crescimento, só não podemos levar as decepções como marco, fazendo com que isso se torne nossas ações e pensamentos!!!

Obrigada pelo comentário!!!
Luciana Maria Borges
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?