quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O QUE DIGO A MIM!



O que digo a mim

Hora eu, hora teu, meu bem!
São horas em que te velo!
Me ocorre todos os dias, já quase apagado.
O fato é, sou de aventuras somente quando certeza.
Há algo certo na vida?
Heis-me aqui por escolhas e escolhida
No conforto dos cafés da manhã.
Um agrado, um carinho, uma entrega, um amor direcionado.
Meu ego calmo...
Um sono bom, pois gosto de tranquilidade.
Que monstros são esses que nos querem roubar?
Tirar de nós a oportunidade...
Ótimo! Sejamos o agora e vivamos.
Rebeldia com voz ativa.
Como é bom poder falar o que penso
Não há chantagens
Nada tenho a perder, mas ganhar...
Pois sim, quero a calma
Gosto de dormir bem
Portanto, não cometas o erro de esperar
Nunca espere por ninguém...
Nada vale mais que tua liberdade!
Já nascemos privados.
Veja só!
Em muitos momentos tive apenas arroz puro no prato.
Se a fome apertava, orientavam a beber água... assim esqueceria que era fome!
Ainda bem que tinha o lanche da escola.
Pequenas fortunas públicas...
Por que querem roubar-nos também isso?
Percebe!? Nada é isolado!
Sou/és tudo que vivi(eu), sofri(eu) e alegrei(ou)-me/se.
História é o que somos
Pedaços de um grande quebra-cabeça.
Que bom seria desvendarmos tudo ... passado e presente.
Mas como? Se queimaram trechos.
Vamos contar nossa história e os mortos
Principalmente os injustamente punidos por buscar equidade!!!


Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?