sexta-feira, fevereiro 17, 2006

PRA VOCÊ


Pra você

Faria esta melodia
Cantaria pra você
Nas manhãs e tarde iria
Talvez ouvir e ver
A neblina é fria
Vejo apenas seu vulto
Algo que não posso mais...
Em minhas mãos
Guardo um medalhão
Lembranças perdidas em meu interior
Guardo porque te amo
Com verdades sólidas ainda dentro de mim
Pra você faria música
Por que a sinto em mim
Ouço cada detalhe
Que ganha vida refletida em ti
Guardo um medalhão
De sentidos e palavras
Que talvez nem valeriam
Mas guardo porque te amo!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Utópico ou realizável? Metafórico ou um recorte do real? Inalcansável ou concretizado?Enfim, me fez lembrar de um dia chuvoso, céu em tom cinza.
 
Olá Marco Antônio!
O realizável individual é algo que pepende do conhecer a si mesmo, porém, quando se trata de amar a outro, isto já está um pouco além das mãos do indivíduo, porque amor somente se recebe, nunca através de cobrança ou pedido! É algo espontâneo!!
Pode ser utópico, mas também pode ser realizável na medida da recíproca!
Metafórico! Posso ter usado para retratar um sentimento interno, verdade e realidade de um momento pessoal! Podendo então, ser real por mim!
Neblina por nem sempre enchergar, de fato o outro, mas somente desejar e sonhar com seu toque,olhar, sentimento! Do outro, não se sabe, nem se deve esperar, somente receber!!! Amor livre!!
Talvez inalcansável, talvez concretizado, depende do ângulo que se vê! Individual ou coletivo?!
De fato, um dia chuvoso! Mas da chuva vem o frescor dos outros dias de sol!! Um céu num tom cinza, amor... que brilha no ser e neblina acinzentando os olhos ou apenas traz cores!!!
Junte isso a realidade e terá poliedros!!!

Obrigada pelo seu comentário!!!

Luciana Maria Borges
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?