terça-feira, fevereiro 14, 2006

SIM, FICAREI LONGE DE TI!




Sim, ficarei longe de ti!

Fique longe de mim Tudo bem, ficarei longe de ti
Não podemos ficar juntos De fato, é isso
 Eu não mereço seu amor Nem eu o seu
Pois apenas lhe garanti todo amor de uma vida Pois apenas lhe garanti todo amor
que poderia em minha vidaIsto é muito pouco! Parece que foi pouco pra você!! 
Parece que o único que ama ou amou
Foi você!
Será que realmente foi assim?
Fique longe de mim Sim! Ficarei longe de ti
De fato como já estou! A muito...
.Não podemos ficar juntos Como ficar juntos?
Eu não mereço seu amor Talvez eu não mereça o teu amor
Mudei a vida por você Todos mudam um dia
O importante é crescer!

 E esta lhe ofereci! Também lhe ofereci a minha
Mas esta foi esfaqueada a ferro e fogo
Por quem?
Por quem diz me amar
E assim foi capaz de me matar
 
Muitas vezes morri
Nascendo novamente entre as cinzas

 Fique longe de mim Ficarei longe de ti 
Como de fato estou a muito!
Mas não longe dos sentimentos
Ainda..., mas isso é com o tempo

Não podemos ficar juntos Não estamos
 Não ficaremos
 Eu não mereço seu amor Nem eu o seu... não te julgo
Não é culpado
Não há culpados, sim diferenças

Tentei lhe oferecer tudo mas Também fiz isso, apesar de não ver
Não lhe exijo que veja
Não tem necessidade!

Tudo é muito pouco! Depende do que você considera tudo
O tudo de um, pode não ser o de outro

Fique longe de mim Ficarei, como já estou!
Não podemos ficar juntos De fato!
Eu não mereço seu amor Eu não mereço o teu amor
Peço que não me ame mais!
E quem dera dominássemos os sentimentos

Porque mesmo tendo lhe perdoado Por que mesmo tendo lhe perdoado
Não só uma vez

Ofereci meu eterno amor! Oferecendo minha confiança
Meu amor
Não foi o bastante pra recomeçar
Não foi o bastante pra ser respeitada

Fique longe de mim Já estou!
Ainda não longe dos sentimentos
Mas estou cada vez mais longe de ti!

Não podemos ficar juntos Isto é fato
Eu não mereço seu amor Eu sei... também não mereço o teu
Porque tudo fiz por este sentimento Porque tudo fiz por este sentimento
E agora não sei mais o que é amor! Não sei o que é amor
Não sei mesmo! Só sinto!

PS.: Sempre amar-te-ei!!! PS.: Amar-te-ei sempre!!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
reflete a alma!!!
 
:)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?