quinta-feira, fevereiro 02, 2006

UM MONSTRO NORMAL


Um monstro normal

A dureza de meus olhos
A coisa em si que sou
Mas sou
Com ambos olhos que me mostram
Tais são eles que se movem diante do que penso
A volta segue-se uma névoa
Todos me amam
Passam por mim
Dizem...
Mas dizer qualquer um diz
É fácil demais
Todos não gostam de mim
Tão normal que sou
Tão assim
E por ser assim sofro
Choro e sinto dor
Queria encontrar meus belos passos
Por onde foi que andei
Quando foi que me deixei
Corro, e sou assim
Esse assim que todos dizem
Todos amam
Mas não assimilam
Há diferenças marcantes
Não se convive mais
Não há jeito
Sou assim, esse assim que todos amam
E depois odeiam, pois sou assim...
Normal, natural como nasci!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
oi minha amiga Poetiza... = )
adorei seus poemas ... apesar de muitos eu não ter entendido nada !!! ..... muito doidos !!.... bjão pra vc e quando for famosa por suas poesias.... lembre se de sua amiga aqui hein ... sua admiradora !!! ...rs.... bjos bjos
 
Obrigada Denise!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?