quarta-feira, maio 31, 2006

AMAR VOCÊ

Amar você

Quero amar você
Como nunca amei ninguém
Me entregar
Sem temor da vida ou tempo
Que a tempestade
Os ventos e a água me cubram
Deixe-me toca-lo todo
Deixe-me beija-lo infinito
Como nunca beijei ninguém
Quero ser livre em teus braços
Imaginar e sentir que posso ser eu
E ser toda de ti em nossos momentos só nossos
Quero amor puro e singelo
Simples e profundo como pura sou
Me deixe...
Tocar teu corpo nu
Toque o meu também
Seja eu
Me deixe ser você
Sentir sua alma em sua respiração
O ar de seus pulmões que exala teu cheiro
Quero ter você em meus braços e sentir o gosto de sua saliva em minha boca
Deslizar por todo seu corpo e sorver-te
Como um doce vinho
Para que em goles melhores, seja dos que se respira antes
Depois o chacoalha na boca
Para em seguida deixar que percorra seu corpo
Sua mente!!!


Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?