quinta-feira, maio 04, 2006

DESAFIANDO OS DIAS

Desafiando os dias

Tenta-se ter esperança
Mas é tudo tão difícil
Tenta-se ver tudo mais fácil
Mas hoje o valor é o que você tem
Quem você é?
Quem você vai ser?
Siga assim
Tentando ver coisas bonitas
No entanto chore
Adivinhe sua dor
Seu vazio
Suas construções de valor meramente materiais
É isso que importa aqui
É disso que tento fugir
Mas com isso vivo
Com isso sou, somente sou...
Mais um
Espere por mais um dia
Mais um ano
Mais uma vida
Não a construirá sozinho
Nunca...
Estarei aqui entre sonhos e realidade
Mas querem matar meus sonhos
Estão conseguindo?
Estou morrendo dia-após-dia
Pois sou meus sonhos
O que sou?
Sentimento, esperança, fé...
Se não o ser, o que será de mim?!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
É como eu _e muitos outros_ se sente. Você conseguiu traduzir bem a incompreensão...
 
Obrigada Leider!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?