quinta-feira, maio 04, 2006

O QUE HÁ?

O que há?

Não posso contar meus segredos a ninguém
Em vão tudo se mostra
Que luta!
Que caminhada!
A culpa será sempre do indivíduo
Mesmo que porventura dêem sentidos mais profundos sobre o que há.
Haverão correntes em meus pés?
O que há?
Só eu não as vejo?
Longe jogaram as chaves
Me deixando neste deserto
Longe vou... só em saber
Nunca em valorizar
Nunca em se notar
Não posso contar meus segredos
Nem direitos tenho
Nem minutos
Posso expressar meus dons!?
Não!
A menos que carregue em mãos... papeis
Conseguir estes papeis
Não!
Entre amarras, gostos, concepções...
Correntes em meus pés
Abandono meu sonho
Abandono minha vida
Pra estar com papeis na mão!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Lindoooooooooooo!!!
 
Obrigada Leider!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?