quarta-feira, maio 03, 2006

QUEM SOU?

Quem sou?

Não gosto de justificativas
Mas justifico amiúde
Não gosto de acusações
Mas acuso por ventura
Não suporto taxação
Mas às vezes taxo
Afirmação
Sobre mim não faça!
Mas faço
Não gosto de cobrança
Mas cobro que não me cobrem
Justifico ou argumento?
Hoje ganho, amanhã chego ao fim.
Amanhã o mesmo!
Não se chega além de um balbuciar nos lábios alheios.
Afirmo! Então, não posso argumentar!
Aceitar?! Não!
Não ouvir
Taxa...
Quem sou? Não o que penso!
Não o que externas bocas dizem
Por que são afirmação
Taxação
Cobrança
Julgamento, justificação
Assim como eu
Nunca argumentar
Nunca pensar
Nunca sentimento
Não sou
Assim como dizem!
Penso ser
Me fazem... pouco se conclui
Menos se descobre
Infinitamente, limitado se vive.
Mas estou taxando
Relembrando
Justificando
Afirmando
Cobrando
Julgando
Nunca de bom
Na boca... nas palavras... nos pensamentos
Sempre resta
Um dedo em sua direção!
Tu és!!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?