quarta-feira, maio 31, 2006

QUERER ALÉM DE MIM

Querer além de mim

Temo demonstrar meus sentimentos
E por isso padecer na cruz
Temo me deixar sentir
E crucificada ser
Mas muito disso não se domina
Muito ... vai além da razão
Quero ser livre pra me deixar amar
Talvez eu só seja livre pra pensar...
As ações se encontram presas longe
Amarram-me as pontas dos dedos
A vida, como se mostrou.
Ao longo de toda ela
Com suas demonstrações de dor
Eu também já experimentei seu corte profundo
O sabor amargo em minha boca
Fui dilacerada...
Por confiar!
Ainda faltam pedaços de mim
E no vazio de onde os mesmos foram tirados
Há o medo...!
Minhas amarras se encontram ali
Reconstitua-me
Amor, pedaço de mim que um dia... espero encontrar.
Que nada sobre, alem de um grande sorriso nos lábios
Com brilho intenso nos olhos
Com palpitar de paz e emoção no peito
Pois ali, a felicidade reside
Sou uma sonhadora!!!


Luciana Maria Borges

Comments:
Obrigada OlY!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?