quarta-feira, maio 31, 2006

TEU CHEIRO


Teu cheiro

O seu cheiro ficou em meu travesseiro
E durmo ali, onde o tocou
Pra imaginar que se encontra a meu lado
Meus pensamentos...
Caminham até você
Doce lembrança
Mas será que posso lembrar?
Hoje devo esquecer tudo
Fantasia!
Isto é em minha mente
Mas teu cheiro está ali
E gosto de senti-lo
Imaginando de olhos fechados que esta ali
do meu lado...
Doce como perfume da manhã
Ao seu lado
A sua respiração do despertar
Resta a dúvida
E não posso pensar
Não posso sentir
Nada esta vivo
A não ser meu querer e lembrança
Sua pequena lembrança
Somente me lembra você
Mas não posso!
Hoje em dia...
É proibido deixar-se amar
A menos que queira... sentir dor
E isto é o que menos quero!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?