terça-feira, junho 13, 2006

BOA NOITE VIDA


Boa noite vida

Fardo dos dias
Nestes carrego em minhas costas...
Construções do passado
Me são obrigações de vida
Roseira que oferece muito mais espinhos que flores
Flores pelas quais luto
Pelas quais vivo
A terra não está fértil
Ela necessita de meu sangue
E no esvair dele me vou
Enriquecendo-a com minhas proteínas
Tanto sacrifício apenas pelo perfume
A idéia da essência
Pelas quais suporto a vida
Corro... até não mais sentir as pernas
E ainda me vem outro ser
Por quem, por ventura, sentirei culpa em não existir
A taxa tem nome... é egoísmo!
Por isso não tenho escolha
“viva seu fardo”
“Imagine estar caminhando e plantando flores”
Flores
São as mesmas que cobrirão meu corpo no caixão
As mesmas que planto
As quais colherei na morte
Só idéias... só ilusão!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?