domingo, junho 25, 2006

DESTINO


Destino

Ainda não sei bem como explicar a displicência de meus projetos pessoais
O destino é uma coisa, que não podemos dizer se é certo ou errado
Se há caminhos diferentes ou não
Têm coisas curiosas que me deixam a refletir, mas com palavras...
Nem o mundo escrito às caberia
Não quero que entendam o que escrevo...
Não tenho preferência em ser melhor..
Nisto pelo menos não!
Eu era uma garota, agora estou jovem... logo senil estarei.
O tempo passa tão rápido
Sei que poderia ter feito mais do que nunca pude imaginar
Estupendo o pensar.... que posso sempre.
É um lisonjeio, risos, aplausos.
Tudo o que eu queria por um dia ser.... teatro de mim
Somente um caminho
Se certo ou errado. Só vivendo.
Será que eu me desviaria dele?
Não sei. É difícil... é muito difícil
Não há ninguém igual... talvez idéias ou pensamentos similares.
Por que muitos seguem a linha dos outros? Por que tenta-se ser o que não é?
Talvez porque procuramos a perfeição... e esta a vemos nos outros
Que nem sempre é real!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?