domingo, junho 25, 2006

A MIM


A MIM

Sei que o tempo está curto a sua volta
O brilho do sol esta quente sobre teu rosto
O medo do destino caminha ao teu redor
Você sente-se perdida, mas sem vontade de para no meio do caminho
Será que lutas muito?
Insisto em perguntar.
Porque temes? Pensa que não irá vencer?
No entanto digo: Vai, continue assim, você consegue... irá vencer!
Qual foi o passo que deu sem perguntar se podias?
Qual foi a lágrima que correu sobre tua face sem que eu pudesse querer
Mas a dor o permitiu?
Onde está aquele coração sincero
Que às vezes pesado e casado se entrega à depressão e se esquece do que te espera pelo caminho!
Meu sonho é você!
Meu sonho é que você consiga realizar todos os teus sonhos, querida!
Quando estiver triste, pense em mim
Mas não chores
Pense somente nos momentos felizes e em nossos sonhos!
Saiba que apesar de ter medo
Eu amo você
E luto dando-lhe forças
Pensando o mais firme que somos capazes
Seja feliz
Nós sabemos quem nos ama de verdade!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Meu!!! Muito bom!! vou pensar que esse é um "conselho" que vc está me dando... to precisando!!

*Talis, Talita.
 
Nossa, obrigada Talita!! Grande abraço e tudo de bom pra você!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?