terça-feira, junho 13, 2006

MORTE


Morte

Ahh, morte
Venha a meu encontro
Mesmo que não seja hora
Quero dormir em paz pra não mais acordar
Simplesmente não mais existir
Venha me buscar
A opção de estar ou não vivo
Que esta escolha seja minha
Mesmo que doa
Mas que tenha seu início agora
E seu findar hoje mesmo...
Venha
Que minha liberdade esteja em não mais ser
Aqui não estar
Venha me buscar, então.
Espero-lhe agora
Antes de ter vida
Antes de ser vida
Espero-lhe a muito
Deslocada de meu eixo
Valores, só meus... ah se me dessem força!
Não tenho esse direito
Não tenho este livre arbítrio, ou tenho?
Devo ser assassina de mim?
Devo causar minha própria dor e sentir minha alma abandonar meu corpo com sentimento de culpa?
Devo ter esse direito, e mesmo depois de morta, julgada ser?
Então, venha me buscar.
Quero dormir em paz pra não mais acordar
Simplesmente não mais existir!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?