domingo, junho 25, 2006

NOS DIAS DE HOJE E SEMPRE


Nos dias de hoje e sempre!

Agora eu me pergunto... Por quê?
Se todos viemos de um mesmo lugar,
A gente pensa como todos, ama, no mundo.
No entanto, sei que há ignorantes.
Por quê?
Se somos pobres, mas sentimos... amamos... mesmo sendo ignorantes.
Agora eu penso!
Ninguém é contente com nada, nem o mais rico, nem o mais religioso.
A ilusão de superioridade... é triste, porque a sociedade é triste, mesmo assim
... o homem já nasce chorando...
A que se dá o teu valor?
Há quem se dê por tão pouco, mesmo não o valendo assim!
O ódio construído e a superioridade ideológica sem escrúpulos e sem razão humilde alguma
Por que é assim?
Não é uma pergunta teórica, mesmo respondida teoricamente
È um porque sentimento... necessidade...
Tudo que parece ausente em cada ser, onde se procura algo no vazio escuro.
Somos tudo que não poderíamos ser , mas somos, pois também poderíamos...
Livre arbítrio.
Eu sei.
Até eu sou assim, e confesso: Sou triste!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?