domingo, junho 25, 2006

SAUDADE


Saudade

Tudo que passou... marcou
Pedaços de papéis, lembranças , felicidade, amor...
Me trás a que chamo agora de saudades
Nas ruas da cidade, todo lugar me lembra algo
As flores, os jardins, as praças... enfim, tudo que fez bem
Pequenas coisas da vida, pequenos pedaços de mim
Sempre recordações...
Por mais curtas e sem sentido... trazem saudades... boas... ruins
Numa pequena rua passava
De repente parava e olhava para trás...
meus passos continuavam marcados naquele lugar por onde caminhei
Sentada em um banco qualquer, volto ao passado
E me vejo ali... no mesmo lugar
Procuro coisas que vi e gostei, com olhos curiosos
Andando na calçada desconhecida e pensando
Tudo lembra alguém
Alguém chamado você!
Com erros que tive, faço revolução em meu ser
Não me culpando por completo
Pois ser humano sou
Após me certificar do que devo fazer, acerto!
Dia-a-dia como um ser...
Um ser que sente saudades!!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?