sábado, junho 17, 2006

TI


Ti

Este gostaria que existisse
Este gostaria de poder amar
Mas este ainda não me veio à luz
Eu sou puro sentimento
E na voz que ecôo ao cantar... desabafo.
Deixando puro palpitar de sangue ardente
Desafio e escape
Áurea que é só minha
Gostaria de ser só razão
Mas sou tão sentimento que sonho demais
Contraditório infinitamente
Ti, ainda não existe por que não quer, não confia, não sente como eu.
Queria achar eu... homem
No entanto sei perfeitamente minhas fraquezas
Que se tornam fortalezas em seu refletir
Pois luto contra elas todo o tempo
Deixe-me...!
Quero viver alguém que queira recíproco
Não apareceu ainda em minha vida
Meu querer e minhas idéias estão maduras
Às sei perfeitamente
E na vida busco este complemento
Eu poderia ser meu próprio complemento
Mas a vida e as necessidades vão além da razão
Estou de um lado da balança
Quem estará do outro?
A felicidade está adormecida em mim
No entanto expresso-a a todos
Não por imposição, sim pelo que sou!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Insistir na incerteza, é ter a esperança de um dia dar certo, ou é burrice mesmo?? Aff.., Pq sou assim??? De alguma forma, fico feliz, por descobrir que posso ser só sentimento... mas por outro...rs... gostaria que a razão voltasse a ser minha velha conselheira!

Lú!rs.. posso te chamar asim?? Meu!! sem noção!!! suas palavras viajam por meus sentimentos...

*Talis, Talita.
 
Nada que a força interior de seu almejo não possa ser conquistado através da luta!!!

Lhe desejo sorte, minha querida!
Um grande abraço Talita


Luciana Maria Borges
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?