domingo, junho 25, 2006

UM DIA

Um dia

Hoje eu... amanheci triste
Simplesmente triste
Como se o mundo fosse nada e...
Eu não sei porque estou nele
Qual é o sentido dele...!
É como se tivesse perdida, sem vida...!
Não é solidão, paixão, amor
Não existe medo
Não há pavor ou ódio
É estranho e diferente, parece urgente
E me sinto num labirinto... onde
Nem um sorriso, nem nada consegue me tirar
É um sentir-se vazio, cheio de angústia
Uma imensa tristeza...
Toda vez que escrevo, tenho um sentimento impulsivo
Como se tivesse faltando alguém... mas... eu não sei.
As lágrimas temem a descer pela face
Um soluço
Apenas por aconchego de secá-las no ombro de alguém
Que soubesse me compreender!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?