domingo, junho 25, 2006

VÍCIO


Vício

Por que não?
É simples
sentimentos apenas são
Não há escolha
Há apenas o controle superficial deste
Com ferramentas como bloqueio
Outros braços, outros beijos, outros...
Mas que não venha a mim
O tempo engana
Sinto o palpitar forte
Fronte quente
Lábios trêmulos
Não acredito! Traí a mim.
Ou eu mesma me traí?
A força em repulsar está na certeza
Sinto isso, amo isto... mesmo
Mas não quero mais
Agora posso jogar o baralho no chão sem hesitar
Mesmo assim ainda olho para trás
Cada passo é lento enquanto perto
Na medida da distância se tornam mais largos e rápidos no caminhar.
Quer fugir... lhe vem medos...
A regra é o ciclo
Logo, esta em outra mesa com novas cartas na mão!
Mas intenso... mais profundo...
Um vício, cada pessoa...
Que nos braços quer guardar
Quem pode me culpar?
Quem posso culpar?
Sentimentos apenas são
Se vão... ou não
Com a experiência, apenas se compreende
Daí não sentir...
É outra história!!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Também muito bonito!
 
Obrigada anônimo!! :)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?