segunda-feira, julho 17, 2006

APENAS SINTA-ME


Apenas sinta-me

Não me ouça
Não me olhes
Sonhe comigo apenas
Sei que nele não regulará seus instintos
Nem desejos
Neste deixa-se levar
Suas falsas concepções não lhe vêm
A não...
Não tem saída
Apenas gosta de meu toque
Esquenta-se somente com meu olhar
Beija-me
Porque sei o que queres
Eu também assim recíproco
Não precisa de palavras
Não precisa de instruções pronunciadas
A sim...
Sabes bem o que quero
E o que me fará prazer
Se eu disser... tape minha boca
Anulando meus breves não de receio
Cale-me com teus beijos
Restando somente o sim
Nestes deixo-me levar
Minhas falsas concepções não me vêm
A não...
Apenas gosto de seu toque
Deixando-me embalar neste
E com certeza
O que menos quero
É ter que dizer não!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Ah, se fosse para mim...
 
É sempre muito bom ler os seus textos...
 
Ola´Luciana , sou eu novamente, entrei no seu blog, agora há pouco , deixei um comentário , entrei no seu perfil e vi que até agora poucas pessoas entraram no seu perfil,e pensei que injustiça,blog de qualidade nao tem muitas visitas...
outro dia entrei num blog chamado rabiscado de caneta e li um texto que me deixou enfurecida, no começo até que estava engraçado, mas foi cortado, puft, nao tinha final, ou tinha um final idiota, e, entao continuei no blog, buscando o motivo pelo qual esse blog tinha tantas visitas e tantos comentários e chequei a conclusao que a maioria dos leitores de blogs sao idiotas!!!ainda bem que existem blogs como o seu.
 
Obrigada Anônimo, e muito obrigada Ana Cristina, fico feliz em saber que uma mulher tão inteligente gostou de minhas poesias!! Um grande abraço pra você!! :)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?