segunda-feira, julho 17, 2006

MORAL INFAME

Moral infame

Que o diabo leve a moral
Hoje quero
Deixe-me ser
Apenas mais louco nas linhas retas
Imagem que cresci sorvendo
Sou hoje o reflexo de minha construção
Criança...
Durma ouvindo música ou histórias
Que leve esta moral infame
Dance...
Os olhos não deveriam olhar-lhe para destruir-lhe
Dance... e cante...
Bem alto.
Ainda mais forte
Louco, quero que me chamem.
Melancolia entre grades
Leve-a de volta a seu mundo hipócrita
Onde apenas fala-se por falar
Mais uma fada inusitada para se enganar
Enganem-me
Faça-me sentir dor e chorar diante do espelho
... Sou apenas mais um louco
Sentindo as lágrimas mornas sobre a face
Doa
Porque tudo dói ao se jogar fora!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Eu-lírico maravilhosamente posto!
 
:D obrigada anônimo!! :)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?