segunda-feira, julho 17, 2006

NÃO ME OUÇA


Não me ouça

Sim
Sou apaixonada pela vida
Amo-a tanto que chega doer
Deveras vezes quero dissolver-me
Em um corpo alheio...
Sinta minhas mãos
Um tanto quanto de raiva elas também carregam
E no passear delas em teu corpo sentirá seus estalos
Intolerante em solidão latente
Não tenho mais fome
Motivos se cria a cada segundo
Viva, seu porco imundo
Muitos lhe requisitam
Esta paixão mata-me
Quero subir bem alo e gritar
Mas não quero que ninguém me ouça
Quero quebrar minha casa
Junto à ela minhas mãos
Sangue, saia em meu nariz
Que saia junto esta dor em minha vida
Quero não sentir nada
Quero ser fria e má
Seja meu cúmplice no silêncio
Compartilhando comigo no escuro
Amenizando o que sinto
Nesta saliva que gasto em beijos
Mas não sou má...
Definitivamente!!!!

Luciana Maria Borges

Comments:
Conhecer uma pessoa como você, que escreve coisas tão belas, faz valer uma vida inteira, e ajuda a gente a suportar o que vier, de quem e da onde vier!
Você é o máximo!!!
:)
 
Conhecer uma pessoa como você, que escreve coisas tão belas, faz valer uma vida inteira, e ajuda a gente a suportar o que vier, de quem e da onde vier!
Você é o máximo!!!
:)
 
Obrigada Leider!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?