sexta-feira, outubro 06, 2006

O QUE SOU...


O que sou...

Posso ...
Serei mais que um segundo
No mundo do que sou
No nada para onde vou
Segundo tua história
Longe do certo ou errado
Onde está o espelho velho
A contradição de onde parei
No que fala e faz
Quem é meu paradigma
Se rosa se faz dor
Solúvel no estar são
Nas tintas salubres de cores vãs
O que é pra mim senão o tempo
O que sou... que me amo mais
Não passou no tempo
Fez parte dos meus minutos
Nem senti teu cheiro
Não foi você mesmo
Pois está onde fiquei...
Me julgo no que faço
Gasto sonhos no que gosto
Acabando entre o sim e o não
No incerto de tudo
No que vale a pena...
E o que vale a pena?
Senão se fazer bem...?
Enganei-me pensando
Porém nada vejo
No infinito do que sou, nada tirou
Também nada acrescentou
Seria minha inspiração
Realmente um instante do que sou
Se quisesse!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?