segunda-feira, outubro 16, 2006

QUIETUDE


Quietude

Sempre ao gritar mais alto que o outro
Um dia pode-se ouvir
A si mesmo
Encontrando-se entre as frestas
Passar o tempo ou vive-lo
Um vivo morto
Ocasiões assim se fazem
Nas temporadas de inverno
Sentindo frio em pleno verão
Na linha do Equador
Tempestuosas formas de crer
Assim ao ser surpreendido
Não consegue falar
A menos que lhe dêem um rumo
Ou apenas diz várias coisas
Incompreensíveis... seu subconsciente
Por que desabafar é necessário
De diversas formas se faz possível
Tortuosas, maleáveis... dolorosas
Poucas vezes saborosas
Dividir...
Algo lhe leva sempre a este precisar
Ouvi tua voz outro dia
Mas queria que ouvisse a minha
Ao deixar de escutar

Luciana Maria Borges

Comments:
Como a minha vida? Não, eu sei que as outras vidas são também importantes, das pessoas aos pássaros de que nunca ouvirei o canto, tudo isso pode ser mais precioso do que minha existência. Então, mais do que qualquer vida, do que todos os sonhos e todos os sons e imagens é para mim, a utora deste blog. Amo-a um trilhão de vezes mais do que isto tudo. Leiam vocês o blog e entenderão o que sinto.
Além disso, o que vejo _ a beleza dela em todo seu resplendor_ justificaria por si só um amor ainda maior que este....
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?