sábado, junho 15, 2013

SEMPRE UM "MAS"


Gostaria de ser tudo aquilo que gostaria que eu fosse
Mas não sou

Gostaria de ser recíproca involucre em amor e paixão
Mas não sou

Gostaria que você me amasse e respeitasse o que sou
Mas não é

Gostaria de poder lhe satisfazer em tudo que espera
Mas não posso

Gostaria de ser sua sem restrições e incertezas
Mas não sou

Gostaria que vivesse tudo que tem vontade
Mas não vive

Gostaria que não se algemasse, se afogando nas próprias frustrações
Mas não o sinto assim
 
Não o sinto em mim, pois não se sente em você... é o que sempre diz
Incompleto em plena flor da idade

Sua tristeza imensa, pessimista e incurável.
Seu vazio de incertezas que me inunda

Gostaria que entendesse tudo que sinto
Será que seria capaz de me ver?

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?