terça-feira, setembro 17, 2013

AMOR SUJO

Amor sujo
 
Esta coisa
Indecifrada
Ainda vergonha
Tapa a face
Esconde
Sentimento..., seu grande puto!
Sempre me traiu.
Fez questão de mostrar-me
Um eu fraco e sujo
Que sede e rasteja no lixo do amor
Abandonado sempre...
Mordeu minh’alma com veneno
Dos olhos desliza saudade e vazio
Refletindo meu reflexo
Um verme picotado
Reconhecendo a insignificância
Ali... no nada da escolha
Tentando mover...
Mas ainda um verme
Comendo as sobras da vida
A Metamorfose
Do mundo... sou agora Gregor Sansa
Grande monstro... do romantismo e bem querer
Me levas sempre ao rés ... abaixo do chão
Para me emporcalhar
No sempre infinito... abandono
De um grande amor sujo!!!
 
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?