terça-feira, setembro 17, 2013

JAZO CRUZANDO MOMENTOS


Jazo cruzando momentos
 
Estou disposta e corada de prélio
Para alcançar teu querer
Desbravar teus esconderijos
Mesmo que jogando dados

Um bailado de pernas para o desconhecido
Estou a fim de lamber-lhe o corpo
Sorvendo teu gosto perene
Numa memória em que serei única

Preparando um lar de recordações
Apenas o som pode explicar
No silêncio dos afetos
Olhar dos desvelos...

Não me creio em seus contos
Mas os meus, são apenas sonhos
De uma boca que abre em flores!
Tenho um naipe de sete copas...

Pensando uma pele que se arrepia sob meu toque
Nas pontas dos dedos diz tchau, mas fica.
Perto de uma respiração quente
Narrando às pressas uma linha

Em apenas um sopro de querer
Saia deste corpo involucre
Sinta como se livre pudesse voar
Das cinzas fazendo-se acreditar

Sou poeta e profiro...
Instâncias de uma alma oculta
Vestida de um corpo que folia
Pisa no chão de histórias...
Deixando rascunhos de notas para composições!!!
 
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?