sexta-feira, dezembro 27, 2013

QUEM DISSE QUE CORRO SEM OLHAR PARA FRENTE?

Quem disse que corro sem olhar para frente?!
 
Mas quem disse que quero me curar da dor?
Na loucura de um amanhecer singelo... sonhar em tocar você
Vivendo de um romance só meu... que nunca morre
Esta fera está em mim
Rugindo com sede de viver dia após dia
 
Um mundo inteiro de descobertas e bocas que podes beijar
A única que por enquanto quero é a tua!
Tão exclusivo se fez em mim
Eu me fazendo em ti
Como se em conto
Dissabores reais
 
Acredito e ainda rio
Pensando historias criadas ... apenas queridas
De passos largos correndo e alcançando o vento
Somente eu estarei lá
Na solidão de um momento... em que não se sente só
Leio o amanhã que espera atarracado no hoje
 
Sem esperança é tudo tão rude...
Com esperança às vezes se perde na luta
Está ou não sozinho neste trecho de escolhas?
Quem disse que corro sem olhar para frente?!
Escolho ver todos e em todos ver-lhe um pouquinho
E tudo fica um pouco melhor
Em outros descobrindo meus eu
Firme em uma razão que no fim ... nada mais é  que apenas fé!!!
 
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?