sexta-feira, dezembro 06, 2013

SABER MAIS

Saber mais
 
Eu... posso saber Aaah
Muitas coisas... sobre ti
 
Eu... quero saber... mais
Saber mais... de ti
 
Posso saber...
Ouço tanta coisa... aah
Tanta história
De mil anos atrás
 
­­­______
 
Eu uuuh posso saber mais
Saber mais... de ti
 
Todo... nosso encontro
É baseado nas estações
 
Ouço o outono todo
Só para ver o solo....
Tantas histórias mal contadas
 
Estudos de...
Apenas cem anos atrás
 
Eu... posso saber mais
... saber mais... de ti
 
Eu... aaahh... quero bem mais...
Que uma grande história pra contar
 
_____
 
Eu...aahh.. quero saber mais
Tudo...
Sobre dor... haahh
 
Querem acreditar nelas
Todos acreditam nelas
Todo tempo
 
Querem acreditar nelas
Todos acreditam nela
O tempo todo
 
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?