quarta-feira, janeiro 22, 2014

TANTO TEMPO

Tanto tempo

Ainda sonho com você
Toda vez sinto conforto!
Em seus braços magros
Ternura...
Significa um desejo não concretizado
Platônico e tão real
Ainda letras
Ainda poesia em mim
Há quanto tempo não lhe vejo?
Em sua presença tenho certeza
De um coração galopante e desconcerto
Uma voz que treme e diz oi
No mar de teus olhos negros
Mergulho...
Doce e intocável
Porque não consigo enxergar a ponte
Que poderia me levar até você?
Para ti fiz músicas
Mas você nem imagina isto!
Apenas projeta sua tristeza eterna
E uma solidão tão forte!!
Não soube decifrar-lhe
És tanto que criei para sentir-lhe...
Que não creio em meus sentidos
Como se faltasse raciocínio
Somente me sinto tremer
No mesmo instante em que meus olhos buscam você!!!
 
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?