quinta-feira, abril 09, 2015

ETERNA BUSCA

Eterna busca
Procuro uma mão que segure a minha
Como um ser social buscando a paz
Segurança trazida por este corpo a meu lado
Que possa abraçar quando sentir solidão
Na certeza de que sempre estará aqui
Tranquilizando meus medos de enfrentar o mundo
Procuro os olhos que me sorriem quanto escondo os meus
Na incerteza e contradições de tudo
Um lugar onde posso repousar meu corpo cansado e sofrido
E sempre estará lá
Bastando que eu chegue e me sinta em casa
Um refúgio onde possa me aquecer do frio do mundo
Será eu esta mão solitária?
Desviando dos abismos da entrega
Assim estou e me sinto
Olhos brilhantes serei eu?
Vagando a encontrar razões para lutar
Neste sombrio mundo onde não se pode esperar por ninguém!!!
Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?