quinta-feira, abril 09, 2015

MEDOS



Medos

Não te sinto em mim quando mais preciso
Quando a solidão me assola
Buscando abraçar teu peito
Fumaça que se vai sempre
Palavras ditas
Em quase nada poder acreditar

Muitas críticas poderiam me assolar agora
Por que buscar em ti amor e aconchego?
Por que esperar tua presença?
Carregando o único que poderá oferecer amor verdadeiro
E seu único pedido será meus braços
Minhas decisões para lhe dar chão

Fortalecendo sua conduta de transformação
Um ser, amor
Um objetivo que se alcança
Aprendendo de mãos dadas a contar um com o outro
Me sinto só nesta jornada para ser seu refúgio
Esperando encontrar forças
Para que possa contar comigo enquanto eu viver!!!

                  Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?