domingo, abril 26, 2015

PASSOS MEUS


Passos meus

Acredite em algo
Adiante não poderá dizer que valeu a pena
A mente nublada e triste
Turvo é o sentido de continuar
Outras razões e motivos são as pontas de vida nas quais segura
Mais um tijolo no muro
O tempo faz a parte de concretar com medo o sentimento
Alguém será capaz de transpor?
Alguém beberá do lindo açude inocente de teu interior?
Sinto o coração palpitar em minhas próprias mãos
Guardá-lo-ei em um lugar seguro onde possa ver um raio de sol brilhar
E a cada voz de uma ave, solitária suspirar
Ainda vivo
Serei memória ou não de notas e arranjos ou poemas
Quem sabe outras lutas
Continuarei sendo eu, mesmo decepado meus creres
De náuseas olhar além, muito além
Sem desvincular um segundo os objetivos
Meu único, mesmo que só.... a paz!!!

Luciana Maria Borges

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?